quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Amores eternos podem acabar numa noite , que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos , que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei , que ouvir os outro é o melhor remédio e o pior veneno , que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade , afinal gastamos uma vida inteira para conhecer nós mesmos , que os poucos amigos que te apoiam na queda , são muito mais fortes do que os muitos que te empurram , que o "NUNCA MAIS" nunca se compre , e que o "PARA SEMPRE" sempre acaba , que minha família com suas 1.000 diferenças sempre esta aqui quando eu preciso , que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo , e que vou sempre me surpreender seja com os outros ou seja comigo , que vou cair e levantar milhões de vezes . . E ainda não vou ter aprendido tudo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário