quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu Posso Chorar Mais Quem Irá Notar que Minhas lágrimas São de Dor? Eu Posso Gritar Mais Quem Sabera que Meus Gritos estao Pedindo Socorro? Eu Posso Correr Mais quem Irá Acredita q eu Estou correndo Atras do Tempo Perdido? Eu Posso Rezar Mais quem Acreditara quem em Preces Pode Um destino Mudar? Eu Posso dormir Mais Ninguem ira me Acordar Eu Posso Dançar,Cantar Mais quem Ira me Aplaudir?Eu Posso me deprimir Mais quem Ira me salvar da solidão? Eu posso pular no abismo Mais quem Criara Asas Pra mi Salvar?Eu Posso Fechar os Ohos e Ver uma luz A luz que Me Trará Um AnjO!!! Se Tdo Fosse Perfeito Nao Existiria Lição de Vida Nao Haveria Arrependimentos E Nem descobertas Se Tdo Fosse Perfeito As Mãos Nao ia Se Unir Os Sonho Nao seria Valorizados e Gestos Passariam Despercebidos Nada é por acaso pq nem o destino é Perfeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário