sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fiico assim sem voce.


Avião sem asa,fogueira sem brasa,sou eu assim sem voce...Futebol sem bola,piu-piu sem flajola,sou eu assim sem voce.
Porque é que tem que ser assim se o meu desejo nãao tem fiim eu te quero a todo instante nem meil alto falantes vão poder falar por miim,amor sem beijinho,buchecha sem claudinho,sou eu assim sem voose.
Circo sem palhaço,namoro sem abraço,sou eu assim sem voce.
Tô louca pra te ver chegar,tô louca pra te ter nas mãos,deitar no seu abraço retomar o pedaço que falta no meu coração..Eu não existo longe de voce e a solidão é meu pior castigo eu conto as horas pra poder de ver mais o relogo ta de mal comiigo,Por que? por que?
Nenem sem chupeta,romeu sem julieta,sou eu assim sem voce,carro sem estrada,queijo sem goiabada,sou eu assim sem voce.
Eu nãao existo longe de voce ! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário