quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sonhos que quero muiito profetizar sem medo de me arrepender depois !

Estar ao seu lado é maravilho pra miiim,sonhar e planejar o futuro nunca foii tãao gostoso e tãao especial quanto ta sendo pra miim.
As vezes seii que sou rude com vooce mais é pro seu bem,seii que tbém nãao demostro o meu sentimento da forma que eu seii que voose gostariia que eu demostrase mais é o que sempre diigo pra vooce eu tenhoo ''MEDOO'' de acreditar em plavras bonitas e me mechucar novamentee,jáa seii o que vooce pensa sobre isso vooce não é nem um MULEQUE e sab bem o que qer.
Eu so espero que vooce lembra sempre da sua promessa pra miim.. '' Eu juro te amar e nunca te fazer sofrer''.. acredito em tdo que vooce diiz e faz por miim,acredito no seu amor sinceroo,e seii que podemos ser mto felizes.
Quero que vooce nunca se esqueça dessa bb que te amaa tanto mesmo nãao demostrandoo isso as vezes,e que essa BONEKA aquii fariia e faz qualquer coiisa pra te ver feliiz e realizadoo !
Por vooce eu deixo tdo de lado esqueço o passado estou apaixonada e vou mostrar que vooce é o meu grande amor !

Te amoo como a inocencia de uma criança,a rebeldiiia de um adolescente e assima de tdo com a maturidade de uma mulher !

Nenhum comentário:

Postar um comentário