quinta-feira, 4 de março de 2010


Você sabe que você é tudo pra mim,e eu não poderia ver nos dois deparados,você sabe que eu me dou pra você,e não importa o que você faça, te prometo meu coração.
Construí meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba eu preciso de você como nunca precisei de ninguém antes.
Eu vivo minha vida por você ,eu quero estar ao seu lado em tudo que você fizer,e se há algo que você pode acreditar é que eu vivo minha vida por você.
Dedico minha vida há você,você sabe eu morreria por você ,mais nosso amor pode durar para sempre e eu sempre estarei com você e não há nada que não possamos fazer enquanto nos estivermos juntos.
Eu apenas não posso viver sem você..Eu preciso de você como nunca precisei de alguém antes.


É amor de mais. <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário