segunda-feira, 1 de março de 2010

Quem ama nesse vida as vezes ama sem querer...te amo e jamais vou me arrepender disso


Não tenho palavras para dizer o quanto sou fraca,concordo em ser uma arvore pequena porem forte,linda já não sei,mais que qualquer vagabundo consegue colher os frutos que nela pendurados possui,não são os frutos mais belos e nem os mais ‘’verdadeiro’’,pois esses são invisíveis e poucos quase ninguém consegue enxergá-lo.Sim sou carente,preciso do Maximo de atenção de todos a minha volta,mesmo que não sejam sinceros preciso me sentir segura.Sim! isso não é uma coisa legal,se sentir fraco diante das pessoas não é uma boa alternativa.Não tenho culpa se as pessoas me enrolam fácil acho ate que isso é genético todos meus parentes são assim..Acredito profundamente no que as pessoas dizem pra mim,e na maioria das vezes me machuco bastante por isso,mais é uma coisa que não consigo brecar para não acontecer de novo,sempre me entrego pras pessoas de corpo e alma.. e é como de se esperar só me FODO depois.Pode parecer que não mais quando encontramos um amor de verdades mudamos toda nossa vida por ele.Deixamos o passado como se ele nunca tivesse existido,colocamos detalhes em off que ninguém precisa saber,mentimos coisas pequenas de pessoas que amamos,mais mentimos pra nós mesmo antes de mentir para pessoas que amamos ,são coisas que mentimos para nós mesmos, só para fingir que nunca aconteceu,que isso é um fato passado,queremos ser pura sempre a se entregar para um homem,dar o melhor de nós para receber em troca.Errar faz parte da vida,assim crescemos !! Ninguém cresce sem errar,todos nós precisamos errar."Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos "Isso é a mais pura verdade,o que aconteceu no passado é passado,não me interessa quem você foi ou quem eu fui um dia,o que importa é o que estamos construindo agora e se queremos um final feliz para nossa historia precisamos pensar em nós dois.Amigos tenho muito poucos ,mas acho que nunca encontrarei AMIGO(a) de verdade ,porque amigos não são aqueles que apóiam as minhas idéias,ou as minhas loucuras sem julgar o que esta errado ,amigos não são aqueles que tem má intenção e eu infelizmente conheci muitas pessoas assim que não sabem o verdadeiro significado da palavra amizade!.Amor podemos sentir sim por amigos por que não???Ninguém consegue viver sem carinho sem amigos e sem amor,ninguém consegue seguir um caminho só.Digo que amo alguns dos meus amigos que ainda considero amigos,pois não apóiam todo que julgo certo,estão ali para me dar conselhos que as vezes não é um dos melhores conselhos mais ainda sim posso dizer que escutei opinião de outra pessoa.....isso se chama carência. E jamais vou negar isso.Sou do tipo de pessoa que precisa de alguém sempre para dividir idéias,falar bobagens,jogar conversas fora e tal’s.E ultimamente não consigo mais fazer isso,cortei todos os tipos de conversa que julgava ser errado de uma garota que namora e que ama de mais seu namorado,respeita e quer idolatrar seu relacionamento para ser feliz.Nele encontrei tudo que uma pessoa deseja pra si ,encontrei amor,carinho,respeito,sinceridade,um poco de compreensão afinal ninguém é Perfeito (ANDEI ESTUDANDO SOBRE ESSE ASSUNTO).Mas eu consigo estragar sempre um momento maravilhoso,consigo desmoronar um castelo de areia que já renovamos varias vezes.Mais sabe porque construímos tudo de novo?? Porque existe um amor que ninguém vê,nem mesmo você e ele ta aqui dentro do nosso peito.Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse.E os dias parecem anos quanto estou sozinha.Quando você vai embora eu conto as horas pra te ver novamente .Você percebe o quanto eu preciso de você agora?Quando você vai embora o rosto que eu conheci também me faz falta.Eu sinto muito sua falta nunca me senti assim antes,tudo que eu faço me lembra você.Eu adoro as coisas que você faz,tão belas palavras,belos gestos...tudo,tudo tão perfeito.Eu só quero que você saiba tudo que eu faço me entrego de corpo e alma até perco a respiração,eu preciso saber que você esta aqui sempre comigo.Eu te amo e a minha vida esta em suas mãos.
Não posso tentar ser melhor porque não consigo já estou fazendo o possível,jaja deixo de ser eu,e você deixa de me amar . ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário