sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Quanto acordei de manhã,e você não estava mais ali com aquele seu jeito que dormindo me faz sorrir .

Quando parei pra pensar o quanto é bom estar perto de você tua presença me faz tão bem,eu tenho medo de te perder.

Não há o que eu queria mais estar contigo amor,pois quando vou imbora eu sinto uma dor.

Não sei se é só amor só sei que ta doendo o coração.

Olha pra mim diga que não vai me dexar eu vou te amar como ninguém nunca te amou,olha pra mim meu amor.

Te amo,hoje sempre e lamento mto mesmo e sofro todos os dias por ter feito você sofrer.

eu te amo e nunca duvide disso meu amor por vse não tem tamanho e não há ninguém nesse mundo qe saiba explicar o que você representa pra mim.

Meu mundo,meu chão,meu porto seguro,minha vida..a melhor parete de mim. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário