quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10/02/10


Estar ao seu lado é incrível ,a gente brigada usamos palavras que ofendem um ao outro,fazemos pirraças por besteiras,discutimos por telefone,desligamos o telefone um na cara do outro... e assim vai as nossas tardes agitadas.
Mais também não tenho que reclamar não,a gente se pega por horas no telefone e de repente estamos nós se amando e esquecendo o porque brigamos tanto,por um lado é ótimo brigar por ciúmes que mostra que realmente a pessoa gosta,quando não há ciúmes é porque também não é amor .
Amor uma palavra leve que dá gosto na boca de dizer quando dizemos com sinceridade e com o verdadeiro amor no coração.
Sei que é inútil tentar colocar na sua cabeça que eu te amo pra valer e que o meu sentimento não é esse que normalmente as garotas da minha idade sente aquele amor inútil que só diz por dizer...Não digo que são todas pois já vi um amor de uma garota com 14 anos com um rapaz de 22, e esse amor é vivo dentro da garota até hoje,isso sim é amor,esse é o exemplo que quero levar comigo,e que vou levar comigo, porque eu sei que você é o homem da minha vida, a pessoa que eu quero comigo pra sempre,que quero construir uma vida.
Brigas todos os casais tem,afinal ninguém é perfeito e cada um tem um jeito diferente de pensar e ver as coisas tais como elas são.
O melhor presente que a vida poderia me dar, eu já tenho que é você Renan Vinicius Fernandes,todo que eu sempre quis e sonhei pra mim,em uma única pessoa,são tais características que eu achava que era impossível encontrar em uma só pessoa.
Dentro do meu coração há uma memória do amor perfeito que você me dá.
Não tem como explica um sentimento tão forte e importante pra mim... The meaning of the word love is little for what I feel for you mozão.
É tão estranho olhar dentro dos olhos dele e ver tudo aquilo que eu sempre quis,ficar viajando em seu sorriso,acariciar sua face e dizer milhões de vezes que te amo e que sem você a vida já não tem sentido.
Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar e não há ninguém que fará esse sentimento acabar.
Ter você é o meu desejo de viver sou menina e o seu amor é que me faz crescer e me entrego de corpo e alma pra você.
‘’ Teu olhar foi de encontro ao meu e o meu destino está junto ao teu,meu vicio mania eu desvendei os mistérios do seu coração ~ ♪’’
Teu amor,sempre serei, teu amor me significa o mundo,estarás sempre em meu coração,você está em minha alma,e vivo para Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário