segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Tantos erros cometidos por besteiras,decepções que venho fazendo você sentir.
Isso faz com que eu me sinta tão mal,tão inferior a você,eu te quero do meu lado só que tenho medo de não saber fazer você feliz .
Como disse você’’ todos nos erramos,e merecemos mais uma chance’’,é a ultima que daremos para as coisas melhorarem..
Eu te amo e quero ter você pra sempre comigo,sei que minhas palavras agora serão só palavras insignificantes, talvez pra você.
Mais hoje pude perceber que você também me ama é o amor é mais forte do que qualquer obstáculos,vou fazer por onde merecer o seu amor,vou dar o melhor que eu puder de mim,vou ser bem mais do que sou,eu tenho capacidade eu consigo,só precisava disso dessa chance pra provar que o amor que sinto não é de uma garota de 15 anos ,posso ser desequilibrada,irresponsável,mas faltar com respeito isso nuca fiz e nuca farei com você.
Conquistar sua confiança acho que só conseguirei com o tempo novamente,mais não irei forçar a barra pra você acreditar em mim.O tempo mostrara que tudo que eu mais quero na minha vida é você,e você irá se orgulhar disso um dia.
Chorei bastante por saber que já não sonha mais com o nosso futuro,e nem faz planos pra nós dois,só tenho medo de agora não ser só nós dois.
E eu que acreditava que essa Historia de romance fosse coisa de momento,mais você mostrou que o amor não é um lance é o maios dos sentimento,te amo tanto.
Você sabe que você é tudo pra mim e eu não poderia nunca imaginar nós dois separados,você sabe que eu me dou por inteira pra você,e não importa o que eu faça o meu coração é seu.
Eu construí meu mundo em torno de você e quero que você saiba eu preciso de você como nunca precisei de alguém antes.
Eu vivo minha vida por você, eu quero estar ao seu lado em tudo que você fizer e se há algo que você deve acreditar é que eu vivo minha vida por você.
Eu dedico a minha vida a você, eu morreria por você .
E o nosso amor pode durar para sempre e eu sempre estarei aqui e não há nada que não possamos fazer enquanto nos estivermos juntos.
Eu apenas não posso viver sem você,só quero que saiba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário