quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu não sei


Se sou o que você sempre sonhou ou o que você sempre procurou,são tantas perguntas que me rodeiam sem resposta.
Tento dar o melhor de mim sempre mais não acho que isso está sendo o suficiente faço de tudo pra te agradar mais acho que só consigo te chatear.
Será que não tenho capacidade de fazer alguém feliz?
Se sou pouco pra você me desculpe,pois saiba que tudo o que estou tentando fazer é dar o melhor de mim sem deichar de ser eu.
Sou super grata a você por tudo que esta fazendo por mim,e por ter me mudado tanto me fazendo entender que as coisas nunca serão do jeito que eu quero que elas sejam,que o meu passado não voltará e que nunca vou conseguir corrigir erros que já comedi.
Obrigada por me fazer entender o real valor da palavra TE AMO,obrigada por me amar,por ser meu porto seguro ,por estar aqui do meu lado quando mais preciso,por ser essa pessoa maravilhosa,por me dechar planejar o futuro sem medo de que ele não chegue.
Por poder sonhar e voar alto sem medo de cair em um abismo,por me segurar quando penso em cair..
São tantas coisas que você me ensinou que fica cada vez mais difícil descrever o quando você faz sentido na minha vida,o quanto eu te amo,o quanto eu te quero do meu lado pra sempre..
Tenho tanto medo de que isso não passe de um sonho bom,de que isso acabe como começou,foi tudo tão derepente mal pensavamos que podíamos um dia namorar e criar um sentimento tão grande e verdadeiro um pelo outro.
Será que é egoísmo meu querer sempre sua atenção?
Querer estar sempre presente na sua vida?
[/mais perguntas sem respostas]..
E um coração a transbordar de amor e paixão.
Eu te amo acima de tudo e todos.
Á esse amor é minha mania de noite e de dia eu so qero te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário